Vereador do Solidariedade realiza reunião de prestação de contas em Itaboraí

itaboraí3

No sábado, 15 de fevereiro, o vereador Roberto Costa (Solidariedade), de Itaboraí, reuniu dezenas de moradores para prestar contas, mostrar algumas de suas ações nesses três mandatos na Camara Municipal e falar do sucesso da parceria com o deputado federal e presidente regional do Solidariedade, Aureo Ribeiro.

No encontro, o vereador Roberto Costa falou de seus projetos de lei, tais como o Mais Inclusão, que determina que todos os hospitais de Itaboraí tenham um profissional habilitado (Técnico de Enfermagem, Enfermeiro ou Médico) na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) para atuar em todos os plantões médicos. Além do projeto Mais Proteção, que determina a proibição de extermínio de animais e institui como prática e obrigação do município a castração de cães e gatos, como forma de controle populacional de animais.

itaboraí1

 

“Gostaria de agradecer ao deputado federal Aureo Ribeiro, meu amigo, por ter ido na minha reunião de prestação de contas em Itaboraí, onde reunimos uma quantidade grande de pessoas e pudemos mostrar o que fizemos nesses três mandatos de vereador, dando uma satisfação aos amigos que confiaram o voto para minha pessoa”, disse o vereador Roberto Costa.

“O Roberto é uma pessoa que quando precisa a gente pode contar, que podemos ligar e ele vai atender, que montou um escritório para ficar perto e falar com o povo”, destacou Aureo Ribeiro, ao falar do compromisso de Roberto Costa em Itaboraí.