Solidariedade realiza treinamento de redes sociais para pré-candidatos em Queimados

edit5

As redes sociais são fundamentais na nova forma de fazer política. O tradicional corpo a corpo, aliado com o estratégico uso das ferramentas disponíveis na internet, possibilitam que o candidato tenha mais eficiência em sua comunicação com o público. Dessa forma, o Solidariedade Rio de Janeiro tem preparado seus pré-candidatos e filiados em todo estado a fim de pensar o que pode ser feito no período de pré-campanha e na melhor maneira de utilizar os meios de comunicação a seu favor.

Nesta quinta-feira (30), o Solidariedade esteve presente em Queimados, na Baixada Fluminense, e promoveu um treinamento para os pré-candidatos da cidade.

“O conteúdo que a gente pode aprender aqui hoje foi muito importante pra gente poder usar melhor as redes sociais, saber a abrangência do trabalho da gente, as publicações que a gente tem feito, as estratégias pra poder abordar melhor em cada rede social, saber como otimizar todo canal de comunicação que a gente quer fazer agora”, disse o pré-candidato a prefeito Glauco Kayser.

O Solidariedade percorre todas as regiões do estado com o objetivo de criar estratégias de mobilização e uso de ferramentas digitais, e as possibilidades que as redes sociais oferecem como ferramenta de trabalho.

edit1 edit2 edit3 edit5