Solidariedade realiza filiação de pré-candidato a prefeito em Petrópolis

EDIT1

Nesta segunda-feira (02), o Solidariedade promoveu um ato de filiação em Petrópolis e definiu o pré-candidato para a Prefeitura: Paulo Mustrangi. O político assinou a filiação e ressaltou, em seu discurso, a sua experiência para cuidar da cidade.

“Nos últimos seis anos me desliguei por completo da política, mas o Solidariedade me deu uma força enorme para estar aqui. Vamos estar nos quatro cantos dessa cidade e conversar com os moradores sobre o que precisamos mudar. Trago a minha experiência para cuidar da cidade e de quem mais precisa “, declarou Paulo Mustrangi, que já foi prefeito de Petrópolis em 2008. Também foi eleito vereador em 2000, onde exerceu o cargo de presidente da Camara Municipal.

O evento contou com a presença do deputado federal e presidente estadual do Solidariedade, Aureo Ribeiro, dos deputados estaduais Vandro Família e Zaqueu Teixeira, do vereador Marcelo Lessa, do presidente municipal do Solidariedade, Juvenil Santos, do secretário geral do Solidariedade, Janyr Menezes, da secretária da Mulher do partido, Noeli Becker, e dos prefeitos Flávio Bravo e Alessandro Louzada, de Areal e Paraíba do Sul, respectivamente.

“O morador hoje reconhece quem faz e quem fez. Chegamos em um momento da nossa caminhada que não dá para experimentar, a gente tem que ter uma pessoa preparada para enfrentar os problemas do dia a dia. Para acertar a cidade com as pessoas daqui, ampliar a discussão e montar um time que possa resolver os problemas da cidade. Por isso, estou à disposição em Brasília”, disse Aureo Ribeiro.