Solidariedade Nova Friburgo reúne lideranças

Em encontro na última sexta-feira (17), o Solidariedade Nova Friburgo promoveu uma grande reunião com membros do diretório municipal e lideranças políticas da cidade. O presidente estadual do partido, o deputado federal Aureo Ribeiro, participou do evento e falou do fortalecimento da legenda na Região Serrana.

NOVA FRIBURGO É PRIORIDADE DO SOLIDARIEDADE

Em visita na cidade, Aureo e lideranças do Solidariedade visitam o Mercado Produtor de Nova Friburgo e o Instituto Ibelga, que usa um método pedagógico que tem como objetivo, adequar a educação no campo, nas áreas de agricultura familiar, onde a compatibilização das atividades escolares com os afazeres da produção agrícola é essencial.
O parlamentar defendeu a chegada de mais recursos do governo para Nova Friburgo e a necessidade de ter um diretório municipal forte.  Aureo também falou sobre as emendas que levou para as cidades da Região Serrana e afirmou que o partido é um dos que mais cresce em todo estado do Rio. Aureo reforçou a necessidade de dialogar em todas as cidades e regiões para fortalecer a legenda.
“O Solidariedade é um partido que conversa, que busca o entendimento em todas as cidades. Em Nova Friburgo estamos montando um time de peso, com diferentes lideranças da cidade, que pensam o melhor projeto político para o município”, defendeu o deputado.

SOLIDARIEDADE DIALOGA COM TODA CIDADE

Um dos líderes do Solidariedade em Nova Friburgo, o advogado Roberto Wermelinger, que está cuidando da mobilização do partido na cidade, usou o encontro para dar voz a cada liderança presente expor suas ideias, reivindicações e propostas de melhorias para Nova Friburgo.
“Sabemos das dificuldades que a cidade enfrenta e agora é o momento de colaborar, juntar o melhor time e pensar soluções para os problemas da nossa cidade. O que estamos construindo no Solidariedade é uma equipe e precisamos nos manter unidos, mesmo nos momentos mais difíceis”, pontuou.