Solidariedade Noroeste com novos presidentes

O Solidariedade estadual deu posse nesta quinta-feira (7) aos novos presidentes dos diretórios do Noroeste Fluminense. Com a presença do deputado federal Aureo Ribeiro, presidente do Solidariedade Rio de Janeiro, o evento aconteceu em São José de Ubá.

Aureo deu posse aos presidentes dos diretórios de Itaperuna, Laje do Muriaé, Natividade, Varre – Sai, Itaocara e São José de Ubá junto com a líder do Solidariedade Noroeste, a vereadora de Santo Antônio de Padua, Vanderléia Marques.

“O Solidariedade passa por um momento de crescimento e é fundamental reafirmar o nosso compromisso nas cidades, em defesa do trabalhador, do cidadão que mais precisa e é fundamental que o partido cresça e defenda nossas bandeiras nos municípios”, afirmou Aureo.

A nova presidente do diretório municipal de São José de Ubá, Maria Adriana Verdan, falou do desafio de assumir a legenda no município.

“A organização do partido na cidade é uma missão dada pelo nosso presidente. Vamos trabalhar parar dar todas as condições ao crescimento do Solidariedade no município”, afirmou Adriana.

Em Natividade, o presidente do partido, Sinval Martins, quer promover a aproximação do Solidariedade com o cidadão. 

“Quero fazer uma grande reunião com todos os que apoiaram o projeto político do partido e aproximar o Solidariedade das discussões regionais e também com o estado. Estruturar o partido para disputar a eleição que se aproxima com chance de vitória”, frisou.

O evento contou com a presença do prefeito de Ubá, Marcionílio Botelho, Cardoso Moreira, Gilson Siqueira, o ex-prefeito Josely Siqueira, além de vereadores e secretários municipais.

 

Confira aqui os novos presidentes do Solidariedade Noroeste Fluminense: 

Itaperuna: Crebylon Nino Gonçalves (Dr. Nino)

Laje do Muriaé: Edilene Goubert de Araujo

Natividade: Silval Martins

Varre – Sai: Camilo Said

Itaocara: Renata Peruci

São José de Ubá: Maria Adriana Verdan.