Solidariedade define pré-candidato a prefeito em São Gonçalo

IMG_2158

No dia 22 de novembro, o Solidariedade promoveu um ato de filiação do partido em São Gonçalo e definiu o pré-candidato do partido para o município: Dejorge Patrício (PRB). Com participação do deputado federal e presidente estadual do Solidariedade, Aureo Ribeiro, o evento também contou com a presença de pré-candidatos a vereança da cidade e simpatizantes.

“A gente trabalha de uma forma um pouco diferente, isso tem feito o Solidariedade crescer em todo Estado do Rio de Janeiro de uma forma muito presente nos municípios. Não é campanha, é um projeto que a gente está discutindo para São Gonçalo. Um plano de recuperação para a cidade, todo mundo engajado de buscar outros colegas e outros parceiros para uma direção só. Um partido forte se faz com pessoas com um mesmo pensamento”, declarou Aureo.

“No momento em que a política passa, uns defendem Lula, outros defendem Bolsonaro… Eu quero saber mesmo é quantos vereadores em São Gonçalo faremos e o nosso prefeito. É isso que vai mudar o rumo da cidade”, acrescentou Aureo. Além disso, o presidente estadual do Solidariedade afirmou que não haverá vereador de mandato na coligação.

“Satisfeito demais. O Solidariedade é um partido muito importante. O Aureo já foi meu amigo de Câmara dos Deputados, é um cara que tenho um bom relacionamento, conheço sua força e a cidade precisa de pessoas fortes, partido forte. Tenho certeza que nós marcharemos aí em prol de uma renovação de São Gonçalo, de um futuro mais digno para o povo gonçalense”, comentou o pré-candidato a prefeito, Dejorge Patrício.