Solidariedade Carapebus com nova executiva

IMG_6090

O Solidariedade Carapebus realizou na última semana o evento de posse do seu novo Diretório Municipal, fortalecendo a legenda na região Norte do estado. O novo presidente da executiva na cidade Paulo José Ribeiro, o Paulinho Cueca.

O evento contou com a participação do líder do Solidariedade no estado, o deputado federal Aureo Ribeiro, o coordenador regional do partido, o vereador macaense Maxwell Vaz, a prefeita de Carapebus, Christiane Cordeiro, além da atual vice-prefeita, Marinete Manhães, que é do Solidarieade, além dos vereadores, Tutti, Dandinho e Tânia Cabral, o secretário de governo de Carapebus, Eduardo Cordeiro e outros secretários e coordenadores.

Solidariedade Carapebus quer fazer dois vereadores

Paulinho agradeceu a oportunidade de comandar o Solidariedade na cidade e já pensa no crescimento do partido em toda região.

“Nós já temos feito várias reuniões, pensando nas eleições de 2020, com a criação de um grupo de trabalho para montar uma nominata forte, com possibilidade de fazer dois vereadores. Fortalecendo o Solidariedade em Carapebus nós vamos fortalecer a região e todo estado”, disse Paulinho.

O coordenador da Região Norte Fluminense do Solidariedade, Maxwell Vaz, afirmou que o debate sobre políticas públicas em Carapebus é fundamental para o crescimento do partido.

“Política se faz é com o diálogo, que é um dos pilares do Solidariedade. É conversando com a população, pensando em políticas públicas e parcerias que vamos estruturar o partido e tocar projetos importantes em Carapebus”, frisou.

Visita de Aureo em Carapebus coloca gabinete a disposição

Em visita na região Norte do estado para debater a Reforma da Previdência, o deputado federal Aureo Ribeiro, que deu posse ao novo diretório, aproveitou a visita a Carapebus para colocar seu gabinete em Brasília a disposição para levar mais recursos para o município.

“Carapebus é uma cidade que pode confiar no mandato. Buscar a parceria para levar recursos para atender as cidades. Conseguimos verbas para ajuda na agricultura, com compra de maquinário e investimentos e agora nós temos uma prioridade que é a educação. Meu gabinete está de portas abertas para conseguir recursos”, reforçou.