Solidariedade aumenta representatividade em Três Rios

IMG_1642

No dia 9 de novembro, no Plenário da Câmara de Vereadores de Três Rios, com a presença do presidente estadual do partido Aureo Ribeiro e o presidente municipal do Solidariedade Bruno Barbosa, foi realizada a cerimônia de posse da nova Executiva do Solidariedade no município e também a filiação do vereador Rafael Brasiel.

“Um dia muito importante para o partido Solidariedade aqui em Três Rios, porque desenvolve e fortalece o partido no município para discutirmos políticas públicas. A nossa região já possui os prefeitos de Paraíba do Sul, Sapucaia, Areal e também estamos fortalecendo o partido também em Levy Gasparian e Três Rios. É o partido que mais cresce no Estado do Rio de Janeiro”, disse Rafael Brasiel.

“O Solidariedade é o partido que mais cresce no Estado do Rio de Janeiro e não poderia ser diferente aqui na região. Quero aqui agradecer o presidente Bruno Barbosa, que tem o desafio de crescer o partido no município, agradecer o vereador Rafael Brasiel, que se filiou hoje, um ato importante na Câmara Municipal, contando com amigos, com Dr. Alessandro, prefeito de Paraíba do Sul… Importante falar sobre a cidade, sobre saúde, educação, emprego e oportunidade para as pessoas”, comentou Aureo Ribeiro.