Solidariedade aumenta o número de prefeituras

Aureo Ribeiro e Fabrício Baião - Solidariedade
Aureo Ribeiro e o prefeito Fabrício Baião - Solidariedade mais forte em Sapucaia

O Solidariedade Rio de Janeiro, liderado pelo deputado federal Aureo Ribeiro, aumentou o número de prefeituras que comanda e recebeu nesta quinta-feira mais dois prefeitos de mandato para o partido. Os chefes do executivo de Sapucaia, Fabrício Baião, e Dr. Alessandro, de Paraíba do Sul, se filiaram e aumentaram o time de prefeitos do partido no estado.

O Solidariedade agora conta com sete prefeitos de mandato em todo estado do Rio. Além de Cilene, de Silva Jardim e Roberto Tatu, de São Sebastião do Alto, o Solidariedade filiou recentemente Clovinho, de Miracema, Paulo Rogério, de Itaperuna e Léo Coutinho, de Porciúncula. Todos irão disputar reeleição no ano que vem.
Aureo afirmou que a chegada de novos prefeitos é a demonstração de que o trabalho do partido, que pensa na geração de emprego, renda e oportunidade para as pessoas, focado no desenvolvimento do interior é o diferencial da legenda.

O Solidariedade é uma grande família, que vem crescendo cada vez mais em todo estado. Temos cerca de 100 vereadores e prefeituras, sempre com o propósito do diálogo, de entender o que cada cidade precisa, de debater a boa política e levar melhoria para a vida das pessoas”, disse Aureo.

Paraíba do Sul é Solidariedade

Aureo Ribeiro e Dr. Alessandro - Solidariedade

Dr. Alessandro, prefeito de Paraíba do Sul, é recebido no Solidariedade pelo presidente Aureo Ribeiro

O prefeito de Paraíba do Sul, Dr. Alessandro, afirmou que sua chegada ao Solidariedade é pela identificação com a política do partido em defesa do trabalhador e no pensamento em desenvolver o interior do Estado.

O chefe do executivo municipal foi filiado em encontro que contou com a participação de autoridades da cidade e líderes do Solidariedade de Areal, Três Rios, Levy Gasparian.

 

“Fiz questão de ser um evento pequeno, íntimo, juntando os amigos de Paraíba do Sul e das cidades próximas porque é um momento de uma decisão minha, em que me identifico com a linha do Solidariedade e do deputado Aureo, nosso líder no estado, que é meu amigo e conduz de forma exemplar o partido, defendendo os interesses de Paraíba do Sul”, disse.

Sapucaia reforça o time do Solidariedade

Aureo Ribeiro e Fabrício Baião - Solidariedade

Aureo Ribeiro e o prefeito Fabrício Baião – Solidariedade mais forte em Sapucaia

Outro prefeito solidário recém-filiado, Fabrício Baião vai estruturar o partido para as próximas eleições com o compromisso de levar desenvolvimento para Sapucaia.

 

“Quero agradecer o convite do deputado Aureo, que tem sido um parceiro de Sapucaia, abriu as portas do seu gabinete e sempre busca recursos para a cidade. Vou cuidar do partido no município e ajudar a alavancar todo potencial do interior do nosso estado”, ressaltou.