Pré-candidatos de São José do Vale do Rio Preto recebem treinamento promovido pelo Solidariedade

PSX_20191128_140005

Reta final de 2019 e 2020 está logo ali. Por isso, o Solidariedade Rio de Janeiro já vem preparando seus pré-candidatos em todo estado para o próximo ano. O treinamento é realizado com seus filiados, com a ideia de debater o planejamento de campanha eleitoral e desenvolver estratégias de comunicação.

Do período de pré-campanha, a Legislação e Prestação de Contas, e ao planejamento de campanha. Todas estas etapas são fundamentais para o sucesso nas eleições do ano que vem. E o Solidariedade tem percorrido todas as regiões do estado, com o objetivo de criar estratégias de mobilização e uso das ferramentas digitais. A intenção também é pensar a campanha digital dos pré-candidatos e mostrar a eles as possibilidades que as redes sociais oferecem como ferramenta de trabalho.

No dia 23 de novembro, o Solidariedade promoveu um treinamento para os pré-candidatos de São José do Vale do Rio Preto, município da região Serrana do Rio.

O deputado federal Aureo Ribeiro, presidente estadual do Solidariedade, falou sobre o preparo do partido para as eleições de 2020 e na força do partido no estado do Rio.

“O partido vai crescer ainda mais em 2020 e isso se faz com organização, por isso começamos a preparação para os nossos pré-candidatos já agora, colocando toda estrutura do Solidariedade a disposição para auxiliar e dar todo suporte aos nossos quadros”, destacou Aureo Ribeiro.