Pré-candidatos de São Gonçalo recebem treinamento do Solidariedade

edit15

No sábado (1º), o Solidariedade esteve presente em São Gonçalo e realizou um treinamento para pré-candidatos da cidade sobre as ferramentas das redes sociais, de modo a orientar os interessados a terem mais eficiência em sua comunicação com o público. O partido considera que o uso adequado das redes sociais é fundamental na nova forma de fazer política e, por isso, tem percorrido todo o estado para preparar pré-candidatos e filiados e mostrar as possibilidades existentes com as ferramentas disponíveis na internet. O encontro também serviu para guiar os pré-candidatos acerca do que pode ou não ser feito neste período de pré-campanha.

“Com o avanço da tecnologia a gente acaba não sabendo de tudo o que as redes sociais podem nos oferecer, não basta apenas ter uma rede social e não saber usá-la de forma correta e eficiente. Então achei esse curso de muitíssima importância para alcançarmos mais pessoas com as nossas informações e nossos projetos”, comentou o pré-candidato a vereador, Pastor Cleidson Silva.

Além disso, a pré-candidata a vereadora, Cátia Morena, destacou a importância do espaço que o Solidariedade abre para a participação da mulher na política.

“Eu me sinto realizada em ter o privilégio de participar desse partido, no qual tem um espaço muito importante para dar voz para as mulheres. E também aprendi muita coisa aqui hoje, agora é trabalhar para botar em prática o que aprendi nesse treinamento”, relatou.