Lançamento do Solidariedade Niterói

20131214_104103
Bagueira toma posse como Presidente do Solidariedade Niterói

O vereador Paulo Bagueira foi eleito presidente da comissão provisória do partido Solidariedade em Niterói. A solenidade, que contou com a presença do deputado federal Aureo e do deputado estadual, Pedro Fernandes, que preside a comissão provisória da cidade do Rio de Janeiro. Também prestigiou o evento o prefeito Rodrigo Neves, além de várias lideranças políticas da cidade.

Ao tomar posse, Bagueira fez uma breve análise do quadro político de Niterói que, na visão dele, abriu desde janeiro um novo ciclo na cidade. “Nosso partido nasce interessado e querendo participar de forma ativa desse novo ciclo da política que surge em Niterói e que se consolidou nos últimos meses. Seremos um partido atuante e participativo e vamos estimular a filiação de novas lideranças que desejam marchar conosco. Estamos fortes, motivados e unidos para participar deste novo momento”, disse ele.

O Solidariedade nasce forte em Niterói com uma bancada de quatro vereadores na Câmara de Vereadores e com a filiação dos vereadores e suplentes, que já assinaram no partido, somam mais de 27 mil votos, tendo como comparação os votos obtidos na eleição do ano passado.

A comissão provisória do Solidariedade em Niterói está assim constituída: Paulo Bagueira, presidente; Matheus Perrout, primeiro vice-presidente e Alberto Iecin, como segundo vice-presidente. A secretaria geral está a cargo do ex-vereador, João Gustavo e a tesouraria com Bernardo Barros.

Também integram o partido os vereadores Andrigo, Betinho Iecin e Emanuel Rocha e os ex-vereadores Carlos Magaldi, João Gustavo e Serginho Fernandes, além de Fernando Nery, Leandro Portugal, Paulo Rosa, Guilherme da Tim e Adriano Boinha, entre outras lideranças comunitárias e políticas da cidade.

Arquivos para download