Evento de filiação do prefeito de Silva Jardim.

24907776457_df01d314e8_c

Em um evento ocorrido no começo da noite desta quinta-feira, 18, o prefeito de Silva Jardim, Anderson Alexandre assinou oficialmente sua filiação ao Partido Solidariedade. A solenidade contou com a presença do deputado federal Aureo, líder da Bancada do partido na Câmara dos Deputados e presidente da silga no Estado do Rio de Janeiro, além de diversas lideranças políticas do estado, entre vereadores, filiados e representantes dos diretórios do partido em outras cidades.

Em seu discurso o prefeito reafirmou o compromisso pessoal e político com o Município, destacando que “é no amor e na minha vocação que assino hoje essa filiação”, e lembrou que tinha várias propostas de cerca de 10 partidos para mudar, mas optou pelo Solidariedade pelas ideias e compromisso com a população.

Aureo ressaltou seu empenho e responsabilidade de continuar trabalhando para levar programas e recursos para Silva Jardim e desenvolver projetos junto com Anderson Alexandre “Desejo sucesso para o Anderson Alexandre e tenho certeza que juntos vamos trabalhar em parceria para trazer melhorias para o município. Só tenho a elogiar o prefeito Anderson Alexandre, pela sua capacidade de gestão, que, apesar da crise econômica que atravessa o país, a prefeitura vem realizando diversas obras, além de manter o salário dos servidores estão em dia”.

O Solidariedade,  é um partido que tem por princípio a defesa de todos os que contribuíram ou contribuem para a riqueza do País, teve seu registro aprovado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em setembro de 2013.

Conheça mais sobre o Solidariedade, suas lutas e os sonhos que culminaram na sua criação. Você pode acompanhar as notícias pelo site: www.solidariedade.com.br.

Fotos: https://goo.gl/RksMbg