Construção de reputação no mundo digital

Atualmente, tudo que acontece de notório está no Google e nas redes sociais. Numa eleição onde sua reputação no mundo digital se fará muito presente, você precisa ter atenção especial nas suas redes. Mas, afinal, como se constrói uma reputação no mundo digital?

Solidariedade ensina a construir reputação online

Solidariedade ensina a construir reputação online

Sua reputação no mundo digital se faz com sua consolidação em determinado tema. Por isso, manter uma boa reputação online é fundamental para o seu sucesso. Não basta apenas você trabalhar muito, mas você precisa vincular seu nome, sua atuação e o seu trabalho a suas bandeiras. Tornar público que você é uma voz de destaque no segmento.
A reputação é o que as pessoas enxergam de você, por isso é fundamental garantir que sua imagem perante o seu público. Passar credibilidade, mostrar que é bom naquilo que está falando.

A REPUTAÇÃO ONLINE MOLDA O COMPORTAMENTO DO ELEITOR

O Solidariedade dá dicas de como construir sua reputação online

O Solidariedade dá dicas de como construir sua reputação online

Mapear os comentários e ficar atento às notificações garante que você tenha contato frequente e rápido com seus futuros eleitores, assim como você se mantém atento ao seu conteúdo, tudo que está sendo compartilhado e discutido vinculado ao seu nome. Se sua visibilidade for negativa, pode ter certeza que outras pessoas vão pensar duas vezes antes de votar em você. Por isso, tenha atenção especial com sua imagem e sua reputação virtual.
Quem está em busca de criar uma reputação precisa criar um marco. A partir da consolidação da sua reputação online, você via conseguir definir seu público-alvo. É o seu público que vai ajudar a definir as pessoas que você espera alcançar, levando as mensagens certas para as pessoas certas.

IMPORTÂNCIA DE SABER SEU PÚBLICO-ALVO

Nós somos bombardeados diariamente com milhares de informações nas redes sociais. Por isso você precisa saber com quem falar, para que as pessoas certas e as pessoas que tem interesse no que você está falando tenham acesso ao seu conteúdo. Aqui o Solidariedade já vem dando uma série de dicas para os seus quadros. Confira aqui.